menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Forte compromisso com o programa Gripen

Saab adquire a brasileira Atmos Sistemas

Gripen E. Foto: Saab

Gripen E. Foto: Saab

03/05/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

Os documentos da aquisição foram assinados em seis de abril de 2020 e a conclusão do negócio ocorreu no dia 30 de abril.

A Atmos Sistemas tem operações em São Paulo atuando como fornecedora de equipamentos eletrônicos, radares climáticos e serviços avançados de manutenção e suporte aos mercados civil e de defesa brasileiros.

A empresa foi criada em 2004 e possui 16 funcionários.

“Essa aquisição está alinhada ao objetivo de longo prazo da Saab de crescer no Brasil. A Atmos Sistemas é uma empresa inovadora com habilidade de desenvolver novas capacidades de suporte nos mercados civil e de defesa. Esta foi uma excelente oportunidade para estabelecer a área de negócios de Suporte e Serviços da Saab no Brasil e significa que agora podemos oferecer um escopo mais amplo de produtos e serviços...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje