menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Mapeamento cartográfico e defesa

Exército Brasileiro assina memorando de entendimento com a Petrobras

EB Petrobras3

17/10/2011

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Belo Horizonte (Brasil) - No início do mês de outubro, em ato realizado na Sala de Reuniões do Alto-Comando, o Comandante do Exército, General-de-Exército Enzo Martins Peri, e o Diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Doutor Guilherme de Oliveira Estrella, firmaram um memorando de entendimento entre as duas Instituições. O objetivo desse documento é estabelecer regras básicas para implementação de ações futuras em projetos em que haja interesse mútuo.

A assinatura do memorando assinala um marco legal da parceria Exército Brasileiro-Petrobras para o desenvolvimento de importantes atividades conjuntas. Participaram do evento o Chefe do Gabinete do Comandante do Exército, General-de-Divisão Mauro Cesar Lourena Cid, o Diretor do Serviço Geográfico, General-de-Divisão Pedro Ronalt Vieira, o Gerente Executivo de Exploração e Produção da Petrobras, Senhor Wernecy Cardoso Siqueira, e o geólogo da Petrobras, Senhor Ricardo Latge.

A Amazônia brasileira apresenta um grande vazio cartográfico, e o trabalho

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje