menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

O Exército Brasileiro colabora na manutenção dos blindados do exército boliviano

EB EE 9 Cascabel abi

13/02/2012

(Infodefensa.com) Carlos E. Hernandez, Caracas - O Exército brasileiro vai cooperar com partes e peças sobressalentes para a manutenção dos meios blindados fabricados no Brasil, em serviço com o Exército da Bolívia. O anúncio foi feito pelo comandante do exército boliviano, brigadeiro-general Gustavo Espinoza Sandoval, observando que o acordo foi acertado na reunião conjunta das Forças Armadas, que foi recentemente realizada na cidade de Campo Grande, na região de fronteira entre o Paraguay e o Brasil.

"Os acordos a que chegamos envolvem cooperação em algumas partes e peças de reposição para veículos blindados, sujeito à assinatura de acordos e aplicações. O objetivo é ter as melhores condições de emprego, especialmente para a nossa frota de veículos blindados. Na Bolívia, temos esses carros blindados da indústria brasileira, como o Urutu e Cascabel ", disse o general Sandoval.

O exército boliviano utiliza blindados 6x6 EE-9 Cascavel e 6x6 EE-11 Urutu, ambos fabricados pela empresa

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje