menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

REPORTAGEM

SAFO: Ensino, Treinamento e Doutrina

Posto de Observação SAFO Resende

04/01/2013

(Infodefensa.com) R. Caiafa, Sao Paulo - Nos exércitos modernos, as capacidades de simulação ou recriação de situações de combate, de forma a treinar soldados, graduados e oficiais com qualidade e baixo custo, tem recebido mais importância a cada ano que passa, especialmente em tempos de crise econômica global e cortes nos orçamentos militares. No dia 9 de novembro de 2012, o comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, assinou o termo de abertura do Projeto do Sistema de Simulação de Ensino do Exército Brasileiro, com a empresa espanhola Tecnobit, representada pelo Senhor Luis Mayo.

Em sua primeira fase, está sendo realizada a integração do primeiro módulo do sistema do Simulador de Apoio de Fogo (SAFO), considerado como um dos centros de simulação mais ambiciosos e completos existentes no mercado de defesa, sendo o pioneiro indiscutível na América Latina. O nome do simulador

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje