menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Segurança Nacional

41.000 militares das Forças Armadas estão mobilizados para os Jogos Olímpicos Rio 2016

defesa olimpic games 00

11/07/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

O ministro da Defesa brasileiro, Raul Jungmann, anunciou que a atuação das Forças Armadas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 será feita por aproximadamente 41 mil militares (21 mil deles só no Rio de Janeiro).

A afirmação foi feita durante coletiva concedida no Comando Militar do Leste (CML) com as presenças do ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, do chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA), almirante-de-esquadra Ademir Sobrinho e do Coordenador Geral de Defesa de Área (CGDA), general-de-exército Fernando Azevedo Silva.

O aumento no número de militares (previstos 38 mil anteriormente), atenderá solicitação do governo estadual feito à Presidência da República. Ao detalhar os trabalhos da Defesa no esforço de segurança para os Jogos, Jungmann destacou que todos os efetivos estão prontos para entrar em ação e assegurar um ambiente tranquilo. Também temos uma reserva técnica para suprir qualquer

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje