LAAD Security & Defence 2024 é oficilmente inaugurada en São Paulo
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Seguridad (Portugués) >
Inauguração

LAAD Security & Defence 2024 é oficilmente inaugurada en São Paulo

Esta é a quinta edição do evento que estimula a integração da iniciativa privada com as autoridades de defesa e segurança pública
DSC 5420
Inauguração da LAAD Security & Defence 2024. Firma: Roberto Caiafa
|

LAAD Security & Defence 2024 é o principal ponto de encontro para “networking” e atualização de profissionais que atuam nas áreas de segurança e defesa na América Latina. 

Esta exposição reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para as forças armadas, órgãos de segurança  e gestores de segurança de grandes corporações e empresas concessionárias de serviços e infraestruturas críticas no Brasil e na América Latina.

O evento conta com o apoio institucional dos Ministérios da Defesa e da Justiça e Segurança Pública, da Forças Armadas e de agências de segurança pública federais, estaduais e municipais.

A abertura oficial foi realizada na manhã do dia 2 de abril, com a presença de autoridades civis e militares, entre eles o General de Exército Guido Amin Naves, Comandante Militar do Sudeste e delegações de 35 países

DSC 5474A Taurus Armas é uma das principais empresas brasileiras de alcance global, e está na LAAD SD 2024. Firma: Roberto Caiafa

Um intervalo Forçado

Após um intervalo de quase cinco anos, devido a Pandemia do Covid 19, a LAAD Security e Defence volta com um amplo mostruário de tecnologias em armamentos, comunicações, plataformas multifuncionais, veículos especializados, ciberdefence, sistemas de apoio as operações policiais, equipamentos para treinamento, acessórios especiais e mais uma infinidade de outras capacidades necessárias as forças de segurança e organizações militares.

O evento também recebe, em paralelo, seminários especializados com profissionais e autoridades do setor, e reuniões de alto nível entre comandantes de corporações policiais federais e estaduais, bombeiros, resgate, força prisional e muito mais.

Esta é a quinta edição do evento que ocorre a cada dois anos na capital paulista, consolidando-se na integração da iniciativa privada com autoridades de Defesa e Segurança Pública.

LAAD2024A



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto