menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Processo de transformação das Forças Armadas

Jungmann inicia uma reestruturação do Ministério da Defesa do Brasil

destaque niver emcfa II

31/08/2016 | Brasilia-DF

Roberto Caiafa

O Ministério da Defesa passará por uma restruturação. O anúncio foi feito pelo ministro, Raul Jungmann, durante cerimônia em comemoração pelo sexto aniversário do EMCFAO ministro Raul Jungmann, anunciou, na manhã desta segunda-feira (29), que o Ministério da Defesa (MD) passará por uma restruturação.

O pronunciamento ocorreu durante a cerimônia em comemoração pelo sexto aniversário do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA).

Segundo o ministro, o decreto que aprova a nova estrutura regimental do MD deverá ser assinado, nos próximos dias, pelo presidente da República, em exercício, Michel Temer.

Além disso, o documento irá elencar, entre outros aspectos, as competências do EMCFA. A normativa é resultado de um longo processo de discussão e amadurecimento interno, ressaltou o ministro.

Em seu discurso, Jungmann ressaltou que o EMCFA presta valioso assessoramento em assuntos como políticas e estratégicas nacionais, logística, mobilização,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje