31/08/2016 | Brasilia-DF
Roberto Caiafa
O ministro Raul Jungmann, anunciou, na manhã desta segunda-feira (29), que o Ministério da Defesa (MD) passará por uma restruturação.
O pronunciamento ocorreu durante a cerimônia em comemoração pelo sexto aniversário do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA).
Segundo o ministro, o decreto que aprova a nova estrutura regimental do MD deverá ser assinado, nos próximos dias, pelo presidente da República, em exercício, Michel Temer.
Além disso, o documento irá elencar, entre outros aspectos, as competências do EMCFA. A normativa é resultado de um longo processo de discussão e amadurecimento interno, ressaltou o ministro.
Em seu discurso, Jungmann ressaltou que o EMCFA presta valioso assessoramento em assuntos como políticas e estratégicas nacionais, logística, mobilização,
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Brasil ajudará Angola a estruturar sua indústria de Defesa
Jungmann toma posse como novo ministro da Defesa do Brasil
A presidente do Brasil presenta os documentos da Política, Estratégia e Livro Branco de Defesa
Brasil apoia renovação da defesa surinamesa com a abertura de linhas de crédito
Congresso do Brasil impulsiona a Frente Parlamentar Mista de Defesa Nacional