menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Crise Humanitária na Fronteira Norte

Brasil ativa a Força Tarefa Logística Humanitária no Estado de Roraima

Governo Brasileiro e dirigentes locais avaliaram a grave situação humanitária na fronteira com a Venezuela.

Governo Brasileiro e dirigentes locais avaliaram a grave situação humanitária na fronteira com a Venezuela.

19/02/2018 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

A crise migratória que afeta o Estado fronteiriço de Roraima entrou na pauta de discussão oficial do Governo Federal na última segunda-feira (12/02), quando o presidente Michel Temer realizou uma reunião no Estado, para discutir a grave questão.

O discurso central foi a busca por apoio para conter a imigração de venezuelanos que sobrecarregam a estrutura de serviços públicos do Estado e principalmente, do município de Pacaraima. (Obs do autor: neste local existe inclusive uma pista de pouso duo, civil e militar)

O encontro teve a participação da governadora de Roraima, Suely Campos, e dos prefeitos de Pacaraima, Juliano Torquato; de Boa Vista, Teresa Surita; de Caroebe, Argilson Ribeiro e de Rorainópolis, Leandro Pereira.

A ida de Temer a Roraima ocorreu cinco dias após a visita dos ministros da Justiça, Torquato Jardim; da Defesa, Raul Jungmann; e do Gabinete de...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje