menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Aeronave para treinar os cadetes do AFA

Brasil atrasa novamente o plano de modernização do T-27M Tucano

Imagem inédita do protótipo de painel do T-27M, durante sua instalação.

Imagem inédita do protótipo de painel do T-27M, durante sua instalação.

18/02/2019 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

A Força Aérea Brasileira atrasou novamente o processo de licitação do Projeto T-27M . A Comissão Aeronáutica Brasileira em Washington DC (CABW) não recebeu na última quinta-feira, como havia sido anunciado em 31 de janeiro, as propostas para a licitação para modernizar o T-27. A nova data é 4 de março.

A primeira licitação foi respondida e posteriormente cancelada, no último momento, a FAB definiu que os equipamentos dos sistemas a serem instalados deveriam ser da empresa norte-americana Garmin. Outros dois, conduzidos e cancelados pelo próprio Comando Geral de Apoio (Comgap), não acrescentaram mais desenvolvimentos ao processo.

A licitação especifica um período de 18 meses para a execução das obras de modernização do T-27, incluindo o projeto, protótipo e aprovação, com um cronograma de entrega de três a cinco aeronaves programadas a cada mês.

Um processo para 60 aeronaves

 

A Força Aérea Brasileira (FAB) determinou...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje