menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Desenvolvimento de novos produtos

Taurus Armas estuda possível joint venture com empresa automotiva brasileira

A Taurus busca novas áreas de atuação no mercado de armas mundial.

A Taurus busca novas áreas de atuação no mercado de armas mundial.

02/06/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Taurus Armas estuda a criação de uma joint venture com empresa automotiva brasileira para produzir acessórios de armas leves. A empresa assinou um memorando de entendimentos (MoU) não vinculativo.

O objetivo, se obtidas todas as autorizações estatutárias e legais, será a fabricação e a comercialização de acessórios de componentes metálicos de alto valor agregado para armas leves para os mercados nacional e internacional.

A partir da assinatura do MoU, as partes terão até 30 de setembro de 2020 para concluir os estudos de viabilidade da criação da joint venture e o plano de negócios a ser desenvolvido, bem como estabelecer as condições necessárias à efetivação do novo negócio.

De acordo com o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, "a celebração desse Memorando de Entendimentos é mais um importante passo no processo de restruturação da empresa, baseado em rentabilidade sustentável, qualidade e melhora dos indicadores financeiros...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje