menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Embarcação de Busca e Salvamento

DGS Defesa fornece barco Stark 330 para Polícia Militar do Paraná

A embarcação DGS nas cores do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná (CCB PMPR)

A embarcação DGS nas cores do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná (CCB PMPR)

14/11/2020 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná (CCB PMPR) deverá receber brevemente, na cidade de Paranaguá (PR), uma embarcação de Busca e Salvamento Stark 330 SAR (LBS 14929), fabricada pela empresa brasileira DGS Defense.

A DGS foi vencedora de uma licitação promovida pela Secretaria de Segurança Pública (SESP) do Estado do Paraná, com recursos provenientes do convênio Nº 880058/2018 (Processo Nº 08020.001517/2018-27),  celebrado com a União por intermédio do Ministério da Segurança Pública, representado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, e a SESP e Administração Penitenciaria do Paraná, com interveniência do Estado do Paraná e com recursos provenientes do Fundo Nacional de Segurança Pública.

Essa compra visa modernizar o CCB PMPR, por meio de da aquisição de uma embarcação com Casco de Polietileno de Alta Densidade (ECPEAD), capaz de cumprir missões de Busca e Salvamento (Search and Rescue – SAR), para CCB...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje