menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Programa HX-BR vai até 2022

Marelli substitui Marson na frente da Helibras

doble

22/12/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

A Helibrás, localizada na cidade de Itajubá (MG), única fabricante brasileira de helicópteros, trocou seu presidente, saiu Eduardo Marson, no cargo por seis anos, e assumiu o engenheiro aeronáutico francês Richard Marelli, atual vice-presidente, que responderá também pelo setor de operações até que um novo diretor seja escolhido.

O Conselho de Acionistas referendou a mudança em reunião na tarde da última quinta-feira, 17. Marson foi convidado para assumir outras funções em Toulouse, sede francesa da Airbus Helicopters, controladora da Helibrás, mas não aceitou.

A diretoria da empresa passa a ser composta essencialmente por franceses. A exceção é Ana Renó, brasileira, diretora de recursos humanos.

Marson, sociólogo de 52 anos, deixa a Helibrás depois de ter o seu contrato prorrogado por três vezes. Sua última operação foi a negociação do alongamento do contrato H-XBr, de compra de 50 helicópteros médio pesados H225M franceses

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje