menú responsive
AMÉRICA | Sistemas
-/5 | 0 votos

Defesa Cibernética, Comunicações e Guerra Eletrônica

I Brazil Cyber Defense reúne 30 empresas em Brasília

Autoridades militares prestigiam a abertura do 1st Brazilian Cyber Defense

Autoridades militares prestigiam a abertura do 1st Brazilian Cyber Defense

26/04/2018 | Brasília, DF

Roberto Caiafa

No último dia 23, uma cerimônia no Centro Internacional de Convenções do Brasil, na Capital Federal, marcou a abertura do maior evento brasileiro de Defesa Cibernética, Comunicações e Guerra Eletrônica: a primeira edição do Brazil Cyber Defence.

Autoridades civis e militares estiveram reunidas na noite inaugural, como o Ministro Extraordinário da Segurança Pública, os Comandantes das Forças Armadas, oficiais-generais, embaixadores, adidos militares e representantes de empresas de tecnologia e defesa.

Até o dia 26, é possível visitar mais de 30 estandes de empresas expositoras nacionais e internacionais, além de acompanhar o ciclo de painéis e palestras com importantes nomes da tecnologia e cibernética, como Kevin Mitnick, americano considerado um dos maiores hackers da história.

Brazil Cyber Defence acontece paralelamente à 7ª Conferência de Simulação e Tecnologia Militar (CSTM) e aguarda um público de mais de 3 mil pessoas.

function registrarse(){ vuelta = window.location.pathname; location.href="/directorio/suscriptor_simpli.php?vuel="+vuelta; }

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje