menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

Uma empresa treinada pelo Grupo Naval

Tramar fornecerá os cabos elétricos para o Prosub

O PROSUB-PNP está qualificando diversos fornecedores brasileiros de equipamentos especializados.

O PROSUB-PNP está qualificando diversos fornecedores brasileiros de equipamentos especializados.

01/03/2018 | Belo Horizonte, MG

Roberto Caiafa

O Programa de Nacionalização do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB-PNP) tem como metas principais a capacitação de empresas brasileiras, a transferência de tecnologia e a absorção de conhecimentos por meio de treinamentos, assistência técnica, cursos e qualificação de produtos.

Um dos projetos do PNP possui o objetivo de produzir cabos elétricos para submarinos.

Neste projeto, o Naval Group, empresa parceira da Marinha do Brasil para a aquisição de materiais para os submarinos convencionais (SB-R) e o submarino com propulsão nuclear, buscou no mercado nacional empresas que produzissem cabos seguindo os padrões de qualidade necessários para um projeto de elevada complexidade.

A Tramar, empresa de capital 100% nacional, localizada na cidade de Cabreúva, a 70 km de São Paulo (SP), foi selecionada e ratificada pela Diretoria de Engenharia Naval.

function registrarse(){ vuelta = window.location.pathname; location.href="/directorio/suscriptor_simpli.php?vuel="+vuelta; }

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje