menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

DroneShow LatinAmerica 2015

A indústria UAV se reúne em Sao Paulo

DroneShow PilotoPolicial Fotos (1)

05/11/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

Nos dias 28 e 29 de outubro, a cidade de São Paulo recebeu a primeira feira de drones do Brasil, o DroneShow LatinAmerica 2015.

O evento reuniu representantes da Segurança Pública em vários Estados da Federação, empresas, profissionais, startups, desenvolvedores e prestadores de serviços de veículos aéreos não tripulados (ou Drones, como são conhecidos popularmente). Mais de 1.500 profissionais confirmaram presença no Centro de Convenções Frei Caneca, região central da cidade.

As principais empresas do setor compareceram em 25 estandes. Em paralelo, cursos e seminários, abordando temas relacionados a pilotagem, mecatrônica, robótica e a utilização de Drones para agricultura, mineração, engenharia, meio ambiente, filmagens e segurança foram realizados nos dois dias de atividades.

O evento foi aberto pelo debate sobre a nova regulamentação para o uso de drones no Brasil, com a presença da Agência Nacional de Aviação

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje