menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Batalhão Líbano

Exército Brasileiro e o LMV da IVECO

LMV fabrica IVECO Brasil caiaf Photo 400x238

06/12/2013

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo Apresentado a autoridades militares do Exército Brasileiro (EB) no 1º semestre de 2013, durante a inauguração da fábrica da IVECO Defesa em Sete Lagoas, cidade do estado de Minas Gerais, o Light Multirole Vehicle, ou LMV, apresenta grande potencial para seleção e adoção pelo Exército Brasileiro, que divulgou em boletim datado de 29 de novembro, os requisitos básicos para uma viatura classe 4x4 pesando no máximo oito toneladas e capacidade de carga de uma tonelada, com espaço para uma guarnição de cinco homens. Essa viatura está sendo denominada pelo Estado Maior do Exército (EME) como Viatura Blindada Multitarefa, Leve sobre Rodas (VBMT-LR), e está inclusa no Projeto Estratégico do Exército (PEE) Guarani.

Ao mesmo tempo, confirmam-se os rumores de que o Brasil deverá mesmo enviar uma força de paz de valor militar Batalhão para o Líbano, provavelmente no 2º semestre de 2014, como parte dos

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje