menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

US$ 1,9 bilhão

Roll Out dia 21 de Outubro para o EDS KC-390

141016 avion KC390 embraer03(1)

17/10/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo A apresentação oficial do primeiro Embraer Defesa e Segurança (EDS) KC-390, jato bimotor de transporte e reabastecimento em voo da classe de 23 toneladas, foi anunciada pela EDS para o próximo dia 21 de outubro. Com a confirmação da encomenda de 28 aeronaves, feita pela Força Aérea Brasileira, o programa entra na sua fase de industrialização, que correrá em paralelo aos ensaios em voo dos dois protótipos visando auferir a certificação do modelo. Para isso, o Governo Federal brasileiro destinou U$ 1,9 bilhão de dólares para a EDS, conforme previsto no cronograma originalmente estabelecido. O montante será utilizado na aquisição de materiais e na manutenção da mão de obra, além de viabilizar a compra dos protótipos e início da fabricação dos demais aviões do lote.

O cronograma foi organizado pela Força Aérea Brasileira de modo a não ocorrerem interrupções nas missões de transporte e reabastecimento

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje