A empresa brasileira CBC lança os rifles Pump Action e Rio Bravo calibre 22LR
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

A empresa brasileira CBC lança os rifles Pump Action e Rio Bravo calibre 22LR

CBC 22LR capa
|

A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) lançou os no mercado brasileiro os rifles Pump Action e Rio Bravo, ambos no calibre .22 LR, e destinados principalmente a prática do tiro desportivo.

O baixo estampido e recuo da munição .22LR são algumas das razões que contribuem para que este calibre seja a melhor opção para iniciantes no tiro e o tornam o mais vendido em todo mundo.

Trata-se de um calibre de entrada e que chega até competições olímpicas.

O .22 LR é um produto muito versátil, utilizado em competições de tiro de várias modalidades, em treinamentos e também em momentos de lazer.

10029774 01

No calibre .22LR e cano de 18 polegadas, possui sistema de funcionamento Pump Action, capacidade de 15+1 disparos, carregador tubular e acabamento oxidado negro.


D6eba9f97ab550248aeee2ebf19c79c8low

O Rifle .22LR Lever Action Rio Bravo, com design clássico que remete à nostalgia do velho-oeste, possui cano de 18” e capacidade de 15+1 disparos.

Produzidas na Unidade CBC de Montenegro, fábrica recentemente ampliada e modernizada, essas novas armas atendem à estratégia CBC de intenso desenvolvimento de armas longas, oferecendo um extenso portfólio ao mercado, com mais de 140 armas longas e cerca de 30 lançamentos previstos para os próximos meses.

Investimentos no Brasil

Nos últimos anos, a CBC investiu mais de USD 191 milhões em aquisições, ampliação e modernização das fábricas/linhas de produção, gerando mais de 2.000 empregos no Brasil.

Em 2020, a empresa inaugurou uma nova fábrica exclusiva para o calibre .22 na unidade de Ribeirão Pires (SP). O investimento praticamente triplicou a capacidade produtiva, passando dos 80 milhões de munições .22/ano para 220 milhões/ano.

Em termos de performance do produto, a nova fábrica elevou a um novo padrão de qualidade e desempenho, trazendo ganhos expressivos em precisão e uniformidade, igualando os cartuchos .22 da CBC aos melhores produtos do segmento no mundo.

A demanda internacional pelo calibre .22 é gigantesca e a nova fábrica colocou a CBC entre os maiores produtores do mundo. O calibre .22LR, em termos de unidades vendidas, é considerado o mais popular do mundo.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto