Brasil busca estreitar laços industriais com a Índia na Defexpo 2022
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

Brasil busca estreitar laços industriais com a Índia na Defexpo 2022

IMG 20221018 WA0059
|

O Ministério da Defesa, por intermédio da Secretaria de Produtos de Defesa (SEPROD), participa, de 17 a 21 de outubro, da 12ª edição da Defexpo - maior feira de Tecnologias e de Produtos de Defesa da Índia. ste ano, ocorre na cidade de Gandhinagar, em Gujarat, Índia.

A participação brasileira possibilita o incremento de parcerias visando ao desenvolvimento tecnológico e industrial na área de Defesa. 

Além disso, é uma oportunidade para conhecer as novidades no setor e ampliar relacionamentos com governos e forças armadas de países amigos e suas respectivas indústrias de defesa.

O Diretor do Departamento de Produtos de Defesa, Contra-Almirante Vagner Belarmino, participou de reunião bilateral com o Secretário de Defesa Indiano, Ajay Kumar, na qual tratou-se de assuntos relacionados à cooperação em defesa.

Com o tema “caminho para o orgulho”, a edição 2022 da Defexpo reúne, em um só local, empresas públicas e privadas, startups e órgãos governamentais para apresentar e debater os avanços da área, além de possibilitar negócios internacionais na área de defesa.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto