Rockwell Collins entrega software do Pro Line Fusion para a aeronave KC-390
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

Rockwell Collins entrega software do Pro Line Fusion para a aeronave KC-390

140902 kc 390 cabina avion pro line fusion rockwell collins fuerza aerea brasil
|

(Infodefensa) São Paulo – Dentro do prazo estipulado pelo cronograma de fabricação do transporte militar Embraer Defesa & Segurança KC-390, que prevê o primeiro voo do protótipo no final do mês de outubro, a Rockwell Collins anunciou nesta terça feira a entrega do software para ensaios em voo do Pro Line Fusion, agora em controle de configuração, permitindo a Embraer concluir a integração dos sistemas da aeronave.

O programa KC-390 marca a primeira aplicação militar do premiado sistema integrado de aviônica Pro Line Fusion da Rockwell Collins, que entrou no segmento de jatos executivos em 2012. Ele também representa a maior participação que a Rockwell Collins possui no conteúdo de uma aeronave militar da Embraer. A empresa estabeleceu uma equipe de engenharia e gestão exclusiva para o programa no País, co-localizada nas instalações da Rockwell Collins do Brasil e da Embraer em São José dos Campos.

A Rockwell Collins também está fabricando componentes para o programa KC-390 no Brasil, e para esse fim aumentou seu quadro local de funcionários em 50% ao longo dos três últimos anos, com planos para manter o investimento e o crescimento à medida que conquista novos programas no país.

Foto: Agencia Força Aerea



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto