Helibras entrega mais um H-225 para a Força Aérea Brasileira
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Empresas (Portugués) >

Helibras entrega mais um H-225 para a Força Aérea Brasileira

H225M fab set16 Helibras Divulgaco 02
|

A Helibras entregou no final do mês de setembro mais um H225M, o último do ano, de acordo com o cronograma estabelecido entre a empresa e as Forças Armadas.

O helicóptero, em versão básica, foi recebido pela Força Aérea Brasileira (FAB) e será operado pelo 1º/8º GAv, em Belém do Pará.

Também nesse mês, aconteceram as reuniões gerenciais da PMM Offset (Program Management Meeting) que definiram ajustes do contrato do Projeto H-XBR.

Foi assinado um novo aditivo permitindo a continuidade da implantação dos Projetos de Cooperação Industrial e Offset, bem como do processo de transferência de tecnologia para o Brasil e sua base industrial aeronáutica.

Em paralelo, foram estabelecidos os ajustes finais do Termo Aditivo nº 3 ao Contrato de Offset, assinado em setembro na presença do Diretor de Aeronáutica da Marinha, vice-almirante Carlos Frederico Carneiro Primo; do Diretor de Material de Aviação do Exército, general-de-divisão Braga; do presidente da Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate, brigadeiro-do-ar Chã; e do presidente da Helibras, Richard Marelli.

A continuidade dos Projetos de Cooperação Industrial e Offset do Projeto H-XBR e as transferências de tecnologia e desenvolvimento associados são de vital importância para as Forças Armadas brasileiras e para o desenvolvimento da Base Industrial de Defesa.

Imagens: Helibras



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto