menú responsive
AMÉRICA | Armada
-/5 | 0 votos

EMGEPRON, thyssenkrupp, Embraer e Atech assinam contrato definitivo.

Navios Classe Tamandaré tem sua construção oficializada pela Marinha do Brasil

A cerimônia de assinatura aconteceu no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro

A cerimônia de assinatura aconteceu no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro

09/03/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

Foi assinado no dia 05 de março de 2020, no Rio de Janeiro, o contrato para construção das fragatas Classe Tamandaré da Marinha do Brasil.

EMGEPRON, empresa estatal independente vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando da Marinha do Brasil, e a Águas Azuis, empresa formada pela thyssenkrupp Marine SystemsEmbraer Defesa & Segurança e Atech, assinaram o contrato para a construção dos quatro navios Classe Tamandaré de última geração, com entrega prevista entre 2025 e 2028.

Somos gratos em poder participar novamente de um marco tão importante na história da defesa naval do Brasil com os navios mais avançados em sua classe. Relembramos as grandes conquistas que tivemos, desde a construção dos submarinos da Classe Tupi na década de 1980, e este é o reconhecimento da excelência tecnológica, confiabilidade e longevidade das...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje