A Marinha da Nigéria está interessada em inovações da Atech para fragatas Tamandaré
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >
Indústria

A Marinha da Nigéria está interessada em inovações da Atech para fragatas Tamandaré

Governo brasileiro segue em busca de novas oportunidades de negócios no mercado internacional para sua indústria de defesa
WhatsApp Image 2022 09 14 at 16.53.18
A delegação da Marinha nigeriana durante sua visita às instalações da Atech. Foto: Atech
|

Uma delegação da Marinha da Nigéria visitou as instalações que a Atech, subsidiária do Grupo Embraer, tem no Rio de Janeiro, para conhecer em primeira mão as soluções e tecnologias da empresa brasileira em sistemas de comando e controle (C4IVR) para vigilância marítima.

Durante o encontro, que aconteceu em meados de setembro e contou também com a presença de autoridades do Ministério da Defesa brasileiro, a delegação nigeriana visitou as infraestruturas dos futuros Sistemas de Combate e Integração (CMS) e Gestão Integrada de Plataformas (IPMS) da o programa de fragatas classe Tamandaré (PFCT).

WhatsApp Image 2022 09 14 at 16.53.17

A visita de militares do país africano a empresas locais faz parte do esforço do governo brasileiro para promover o fortalecimento da indústria nacional de defesa na busca de novas oportunidades de negócios no mercado internacional.

A delegação nigeriana foi recebida por Vinicius Meng e Marcos Cesar M. Pinto, da área de Desenvolvimento de Negócios da Atech. Por sua vez, o Ministério da Defesa foi representado pelo secretário de Produtos de Defesa (Seprod), general de divisão Luis Antonio Duizit Brito, e contra-almirante Wagner Belarmino.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto