menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Brasília

3ª Mostra Base Industrial de Defesa Brasil

140905 inauguracion bid brasilia brasil roberto caiafa

06/09/2014

(Infodefensa.com) São Paulo Promovida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) e pela Associação Brasileira das Indústrias de Defesa e Segurança (ABIMDE), a 3ª Mostra BID Brasil foi aberta nesta terça feira (029) e vai continuar até sábado, quando o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, localizado em Brasília (Distrito Federal) abrirá o evento a visitação pública. A mostra conta com o apoio do Ministério da Defesa e do governo do Distrito Federal. Quase 80 empresas da Base Industrial de Defesa (BID) brasileira estão apresentando as principais soluções e equipamentos tecnológicos produzidos localmente. O objetivo é demonstrar, de forma institucional, a qualidade e tecnologia dos productos nacionais  para o público profissional das Forças Armadas, potenciais

compradores internacionais e adidos militares de nações amigas. De fato, delegações de compradores governamentais da França, Angola e África do Sul também estão em Brasília visitando a mostra.

A terceira edição da BID

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje