menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Embraer terá pronto o seu avião em 2016

Itália mostra interesse no brasileiro KC-390 durante a exposição em Milão

000 KC 390 Roll Out Imagem Embraer

16/07/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

Na visita realizada ao Pavilhão Brasil no último sábado (11), durante a Expo Milão 2015, a presidente Dilma Rousseff declarou Estamos fazendo uma política de comércio exterior forte e ativa para abrir oportunidades e estimular exportações, e nesse sentido, a Itália representa um grande mercado, afirmou. Segundo a presidente, os italianos demonstraram interesse em comprar o cargueiro a jato bimotor KC-390, a maior aeronave desenvolvida e produzida pela indústria aeroespacial brasileira, tendo a frente a Embraer Defesa & Segurança.

"É um avião de carga que vai substituir um modelo mais antigo, fabricados pelos Estados Unidos e conhecido como Hercules. O KC-390, além de ser um avião de transporte de carga pesada, é um jato, portanto, ele usa a sua maior velocidade para fazer mais com menos tempo. A aeronave, com 28+2 encomendas firmes colocadas pela Força Aérea Brasileira, realizou o primeiro voo experimental em

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje