13/08/2016 | Rio de Janeiro
Roberto Caiafa
Uma viatura da Força Nacional de Segurança (tropa formada por policias e bombeiros militares de todo o Brasil) foi recebida por intenso fogo de fuzis de assalto, na tarde da última quarta-feira, em uma comunidade próxima a Linha Amarela, Rio de Janeiro.
Ao entrarem por engano em uma localidade conhecida como Boca do Papai, na Vila do João, Zona Norte do Rio (região da Maré e Ilha do Fundão), os agentes depararam-se com traficantes fortemente armados que abriram fogo.
Os três FN (policiais militares) que estavam dentro do veículo foram atingidos, o motorista, soldado Hélio Andrade, foi gravemente ferido com um tiro na cabeça.
Socorrido por um veículo de serviços da Lamsa (concessionária da Linha Amarela) com apoio de outras tropas da FN, Hélio foi levado em estado grave (perda
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Exército colombiano contrata mais dos helicópteros S701 Black Hawk
Força Aérea Brasileira estuda soluções preventivas da Defesa Cibernética
A General Dynamics do Brasil irá expor as capacidades de segurança e defesa na LAAD 2013
A Força Aérea Brasileira pretende doar helicópteros para forças policiais do Brasil