menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Três agentes baleados próximos a Linha Amarela

Força Nacional de Segurança sob ataque no Rio de Janeiro

Fn ataque 01

13/08/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

Uma viatura da Força Nacional de Segurança (tropa formada por policias e bombeiros militares de todo o Brasil) foi recebida por intenso fogo de fuzis de assalto, na tarde da última quarta-feira, em uma comunidade próxima a Linha Amarela, Rio de Janeiro.

Ao entrarem por engano em uma localidade conhecida como Boca do Papai, na Vila do João, Zona Norte do Rio (região da Maré e Ilha do Fundão), os agentes depararam-se com traficantes fortemente armados que abriram fogo.

Os três FN (policiais militares) que estavam dentro do veículo foram atingidos, o motorista, soldado Hélio Andrade, foi gravemente ferido com um tiro na cabeça.

Socorrido por um veículo de serviços da Lamsa (concessionária da Linha Amarela) com apoio de outras tropas da FN, Hélio foi levado em estado grave (perda

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje