menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Um contrato de R$ 69,5 milhões

Omnisys desenvolverá equipe de rastreamento de sistemas aéreos para o Exército Brasileiro

Sistema transportable para el seguimiento de objetos en vuelo.

Sistema transportable para el seguimiento de objetos en vuelo.

22/07/2019 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

A primeira parceria entre Omnisys e o Exército Brasileiro foi estabelecida visando o desenvolvimento de sistema de rastreio de elevada complexidade.

Com duração de cinco anos, o contrato (R$ 69,5 milhões) compreende o desenvolvimento e implantação de um sistema de rastreio de engenhos em voo de teste totalmente transportável, incluindo instrumentação completa, treinamento e suporte logístico.

 A Omnisys, subsidiária brasileira da Thales, exporta tecnologia na área de Trajetografia e é líder em soluções de rastreio e principal fornecedora de radares para os centros de lançamento brasileiros.

Baseado em soluções já desenvolvidas pela empresa, o sistema tem como objetivo apoiar o Exército Brasileiro na realização de diferentes missões de rastreio, em diferentes locais, reduzindo os investimentos necessários para o desenvolvimento e avaliação de seus...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje