Indústria de defesa brasileira se reúne na sexta edição da feira do BID Brasil
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil (Portugués) >

Indústria de defesa brasileira se reúne na sexta edição da feira do BID Brasil

Bid2
|

A 6ª Mostra BID Brasil foi aberta na última terça terça-feira (7), em Brasília (DF), com a participação de autoridades governamentais e das Forças Armadas, empresários, políticos e instituições ligadas à área de Defesa e Segurança. 

O evento segue até  esta quinta-feira (9), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A mesa  cerimonial foi composta pelo Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, Comandante da Marinha; General Edson Pujol, ex-Comandante do Exército Brasileiro, General Sérgio José Pereira, Secretário–geral do Ministério da DefesaMajor-Brigadeiro Intendente Marcos Aurélio Pereira Silva, deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança, e pelo presidente da ABIMDE, Dr. Roberto Gallo.

Dr. Gallo e os demais participantes ressaltaram a importância da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança) nacional para o desenvolvimento econômico e soberania do país.

Em sua sexta edição, a Mostra BID Brasil tornou-se o principal evento nacional dirigido aos mercados de Defesa e Segurança. 

Bid1

6ª Mostra BID Brasil (Imágenes: Roberto Caiafa)

Durante três dias, deverão passar pelos estandes da Mostra adidos militares estrangeiros, representantes diplomáticos de vários países, autoridades das Forças Armadas e das Forças de Segurança, representantes dos governos Federal e Estaduais, membros da Academia e jornalistas especializados, entre muitos outros profissionais interessados no mercado de Defesa e Segurança.

Infodefensa está na 6ª Mostra BID Brasil, e entre as entrevistas realizadas estão empresas como AEL Sistemas (Elbit Systems), Omnisys (Thales Group), a Start-up Espacial Vaya Space e outras.

A 6ª Mostra BID Brasil é organizada pela ABIMDE com promoção da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). 



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto