menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Contrato de R$ 119.181.219

Astros 2020 do Corpo de Fuzileiros Navais terá viatura oficina

0 Astros2020 CFN Photo Avibras CFN MB

07/02/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo Em 13 de janeiro, o Comando de Material de Fuzileiros Navais (CMatFN) assinou contrato com a empresa AVIBRAS referente a aquisição de uma viatura-oficina veicular e eletrônica, que complementará a dotação prevista no Sistema Astros CFN 2020, adquirido pela corporação (uma bateria). A Marinha vai alinhar no Corpo de Fuzileiros Navais um total de 12 viaturas, sendo seis veículos lançadores, três remuniciadores, uma viatura meteorológica, uma de comando e controle; e uma oficina veicular e eletrônica.

A viatura-oficina consiste em um abrigo (shelter) de manutenção eletrônica e veicular, montado sobre um veículo básico 6×6, equipado com ferramentas e equipamentos especiais projetados para suporte direto às viaturas do Sistema Astros.

O teto é rebaixável, a fim de facilitar o seu transporte em navios de desembarque de carros de combate (NDCC), aeronaves C-130 Hercules e no futuro KC-390, ambos da Força Aérea Brasileira. Tal característica também auxilia na

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje