menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Novos intercomunicadores Sotas

Blindados do Exército Brasileiro vão receber a tecnologia da Thales

0 Thales Sotas R Caiafa

17/02/2014

Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo A Thales vai fornecer novos intercomunicadores Sotas para equipar veículos do Exército Brasileiro como Guarani, Cascavel, M113 e Urutu em seus programas de modernização.

Os sistemas serão entregues em junho deste ano e o contrato inclui transferência de manutenção para o usuário final. O Sotas é um sistema completo para intercomunicação em campo de batalha digital.

Ele integra roteadores, estações de usuário e outros dispositivos que fazem parte de uma completa família de produtos. Trata-se de um sistema de arquitetura flexível que proporciona suporte total de informações desde o centro de operações até o combatente no campo, proporcionando a este último uma percepção situacional conjunta e, com seu conceito modular, pode ser facilmente adaptado e expandido a qualquer momento, sem interferir na instalação inicial.

Uma primeira remessa de sistemas Sotas foi adquirida em 2011 para testes em diversos blindados. Para o Guarani, cujo potencial de produção deve

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje