menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

LAAD Security 2014

Tecnologias em segurança para os grandes eventos

irobot510packbot

14/04/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo- As vésperas do início da Copa do Mundo FIFA 2014, a LAAD Security 2014 apresentou inúmeras novidades tecnológicas, reunindo mais de 160 expositores de 17 países, entre eles Brasil, Israel, França, Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra.

A feira expos as mais modernas tecnologias em segurança pública e corporativa e foi palco de importantes inovações durante os três dias (8,9,10 de abril) em que ocupou um pavilhão inteiro do Riocentro, RJ.

Empresas de  mais de 30  diferentes segmentos de atuação que oferecem tecnologia da informação, equipamentos de análise criminal e também produtos de maior valor agregado como veículos e aeronaves, estiveram presentes. A LAAD Security 2014 teve apoio das principais entidades do setor de segurança pública e privada do Brasil. Além de atuarem na feira, expondo seus produtos e serviços, os profissionais do setor puderam participar do 3º Seminário de Segurança LAAD, que abordou, entre outros temas, os

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje