menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Aquisição de aeronaves de treinamento

A Marinha do Brasil expõe o Programa IH

Bell Jet Ranger III Marinha do Brasil foto 400x233

10/05/2014

(infodefensa.com) São Paulo.- A Marinha do Brasil, durante o 13th Military Flight Training, evento realizado no final de março em Londres, Reino Unido, apresentou seu programa de aquisição e ampliação da frota de helicópteros empregados nos cursos de formação e treinamento de pilotos navais.

Na apresentação do oficial da Diretoria Geral do Material - Programa de Reaparelhamento da Marinha, o capitão-de-corveta Alessandro Black mostrou como está estruturado o Programa de Aquisição de Novas Aeronaves de Instrução, denominado Programa IH, e os requisitos básicos do novo modelo de aeronave.

Além da necessidade de ampliação da frota de helicópteros que a Marinha possui para a tarefa de formação de pilotos, em função da demanda gerada pela chegada dos novos Sikorsky MH-16 Seahawk e UH-15/15A Super Cougar, há também o fator obsolescência dos Bell Jet Ranger III, usados a três décadas e configurados com instrumentação analógica, ao contrário dos aparelhos citados,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje