Abimde reúne mais de 50 empresas em sua bandeira
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Brasil >

Abimde reúne mais de 50 empresas em sua bandeira

Logo abimde laad 2017
|

Mais de 50 empresas associadas à Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) aproveitarão a importante vitrine de exposições que será a LAAD Defence & Security para lançar novos produtos ao mercado de defesa e segurança. O evento, que acontece de 4 a 7 de abril, no Riocentro, deve reunir mais de 37.000 visitantes e 195 delegações oficiais.

No Pavilhão Abimde (Pavilhão 2, estande U-70) estarão presentes empresas que participam pela primeira vez da LAAD. Entre as soluções apresentadas no Pavilhão Abimde haverá telas imersivas, produtos nas áreas de aeroestruturas, sistemas embarcados, armas não letais, equipamentos de visão noturna, além de soluções nas áreas de logística, importação e exportação de produtos de defesa.

Avicom Engenharia

Representante da marca Curtiss-Wright no Brasil, Avicom Engenharia apresenta computadores de missão, processadores para radar, gravadores de dados, displays e sistemas de gerenciamento de vídeo.

A empresa também exibe novidades na área de câmeras para aplicação externa em veículos blindados e câmeras para o cockipt de aeronaves e irá trazer um kit de demonstração do sistema de comunicação militar portátil.

Essas são soluções de outras duas marcas representadas pela Avicom Engenharia, a Radionor e a Kappa Optronics, respectivamente.

Bio America Defense

A BioAmerica Defense é uma empresa de distribuição que representa marcas americanas e europeias.

Na LAAD 2017 destaca o portfólio de soluções da SKB Cases, fabricante de caixas de transporte de polímero moldado. Data 911, provedor de soluções móveis de hardware e software para ambientes veiculares. LRAD, empresa que fornece sistemas acústicos (alto falantes direcionais) de longo alcance e a AM General, líder no design, engenharia, fabricação e suporte de veículos táticos leves.

Brasil Aircrafts

A Brasil Aircrafts fabrica diversos modelos de drones e alvos aéreos para atender as demandas de treinamentos de tiro antiaéreo e sistemas de Defesa Aérea das forças armadas, apresentando modelos com fabricação 100% nacional.

Entre os modelos de seu portifólio estão uma nova aeronave não-tripulada com capacidade para decolar e pousar verticalmente em uma área de até 2,5 metros e um novo alvo aéreo à jato com autonomia de 10 km, e desempenho (velocidade) adequado para simular caças bombardeiros voando baixo e rápido.

CAME do Brasil

A CAME do Brasil traz para o estande um portfólio de produtos focados em controle de acesso.

Seu destaque na LAAD 2017 vai para os pilares retráteis e os bloqueadores de vias da Urbaco (empresa do grupo CAME e líder mundial em acessos retráteis).

O primeiro é composto por pilares que podem ser acionados à distância para subir ou abaixar, permitindo ou restringindo o acesso. O dispositivo é de máxima eficiência e é utilizado em bancos, empresas, embaixadas de diversos países e até no Pentágono - sede do Departamento de Defesa dos EUA.

Já os bloqueadores de vias, chamados de Road Blocker, são compostos por uma barreira instalada no chão, acionada à distância para levantar ou abaixar. É um sistema de restrição de acesso muito utilizado para evitar atos terroristas ou invasões com uso de veículos para destruição de portões, vitrines ou catracas.

Gehr International

A Gehr International apresenta um portfólio de soluções para o mercado de defesa durante a LAAD Defence and Security 2017.

Representando as empresas Dillon Aero (armamento), General Dynamics European Land Systems (artilharia e munições), Streit Manufacturing (torretas blindadas para veículos leves), TAR Ideal (equipamentos militares diversos), Versis (análise de falhas em placas de circuitos integrado), Portagrid (geração e armazenamento de energia renovável) e SkyHydrant (sistema de filtragem e potabilidade de água), a Gehr International traz o melhor das novas tecnologias em cada uma dessas áreas.

Polycase Ammunition/Georgia State

O Estado americano da Geórgia traz para a feira a Blue Force Gear, que irá apresentar equipamentos como bandoleiras e acessórios táticos (para comportar armas junto ao corpo) e sacos multi-uso.

Outra representada é a PolyCase Ammunition, empresa que fabrica e comercializa munições para uso o militar, policial e em esportes no mundo inteiro.

No estande estarão informações de outras empresas americanas dos setores de defesa e segurança.

Grupo Inbrafiltro

O Grupo Inbra traz para a exposição o veículo Gladiador II, um multitarefa militar com blindagem nível IV, próprio para cenários bélicos devido à resistência a granadas e calibres utilizados em conflitos extremos.

Também apresenta toda a linha de produtos como capacetes e escudos com destaque para o colete de soltura rápida nível III, modelo que está entre os itens de segurança para o soldado do projeto Cobra do Exército brasileiro.

A companhia também lança a campanha “Vidas que salvam Vidas”.

Imagens: ABIMDE/Roberto Caiafa



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto