menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Paris Air Show

Embraer promove sua KC-390 na Europa

Projecto KC-390. Infográfico: Pedro Dutra / Minsiterio de Defesa

Projecto KC-390. Infográfico: Pedro Dutra / Minsiterio de Defesa

20/06/2017 | Sao Paulo

Roberto Caiafa

A Embraer expõe, a partir dessa segunda feira, 19 de junho, e pela primeira vez, três novas aeronaves no Paris Air Show, o E195-E2 (comercial), KC-390 (militar) e o Legacy 450 (executiva).

A 52ª edição do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço, que acontece até o dia 25 de junho no aeroporto de Le Bourget, em Paris, na França, tem tudo para tornar-se um marco na história da empresa brasileira.

Esta será a maior participação da Embraer em um show aéreo, reunindo o novo E195-E2, a maior aeronave da segunda geração da família de jatos comerciais da companhia, a aeronave militar multimissão de transporte e reabastecimento em voo KC-390 e o mais moderno jato executivo de médio porte (mid-light), o Legacy 450.

Essa nova geração de aviões da empresa brasileira oferece a tecnologia fly-by-wire como diferencial, além do emprego de materiais avançados em sua construção e...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje