menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Entrevista Infodefensa.com

Embraer no KC-390: "Teremos futuros desenvolvimentos para expandir a sua capacidade multimissão"

KC 390 final assembly 08

14/11/2019 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

Eventos como a Fidae 2018 ou o Paris Air Show 2019 confirmaram a maturidade industrial do programa e a viabilidade tecnológica/operacional do avião, que obteve todas as marcas de homologação nos diferentes países e legislações onde foi testado e aprovado.

O KC-390 chegou a sua primeira entrega, no dia quatro de setembro, fechando um espetacular ciclo de diez anos entre os estudos e planejamento, o critical review, congelamento de configuração, prototipagem e fabricação/montagem dos aviões iniciais, ensaios em voo, perda de um protótipo, sufoco orçamentário e registro da primeira venda internacional.

Para trazer até os leitores de Infodefensa as mais recentes atualizações do programa, formulamos uma série de perguntas para a direção da Embraer Defesa e Segurança, cujas respostas reproduzimos a seguir.

Entre as perguntas que Infodefensa fez a Embraer Defesa e Segurança sobre o Programa KC390, estavam algumas dúvidas sobre como o avião seria...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje