menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Maior empresa em cibersegurança no Brasil

Embraer assume o controle acionário da Tempest Security Intelligence

Com controle acionário da Tempest Embraer aumenta presença no mercado de Cibersegurança

Com controle acionário da Tempest Embraer aumenta presença no mercado de Cibersegurança

09/07/2020 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Embraer realizou uma operação de investimento no capital da Tempest Security Intelligence, assumindo assim participação acionária majoritária. Maior empresa especializada em cibersegurança do Brasil, a Tempest é um provedor de soluções completas para proteção de negócios no mundo digital, atendendo a mais de 300 clientes no Brasil, América Latina e Europa.

A Tempest, fundada no ano 2000, é uma das empresas investidas pelo Fundo de Investimento em Participações (FIP) Aeroespacial criado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), pela Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) e pela própria Embraer, com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva aeroespacial, aeronáutica, de defesa e segurança.

Para a Tempest, o investimento da Embraer, além de demonstrar a relevância que a cibersegurança tem hoje para a indústria de alta tecnologia e o setor de defesa, significa a potencialização das perspectivas de...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje