menú responsive
AMÉRICA | Tierra
-/5 | 0 votos

Contrato de 21 milhões de dólares

Brasil contrata com Iveco o fornecimento de componentes para veículos Guarani

Trabalhos de manutenção de veículos Guarani. Foto: EB

Trabalhos de manutenção de veículos Guarani. Foto: EB

19/02/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A Iveco Veículos de Defesa conquistou licitação no valor de R$ 115 milhões, em concorrência contra outras quatro empresas, para o fornecimento de componentes para a manutenção e reparo das viaturas Guarani VBTP-MR 6x6, que serão utilizadas pelo Exército Brasileiro.

O processo de aquisição foi realizado pelo EB a fim de manter os veículos blindados em perfeitas condições operacionais.

A Iveco Veículos de Defesa obteve sucesso na última década com a produção local do Guarani, dessa forma contribuindo significativamente para o fortalecimento da Base Industrial de Defesa no Brasil, essencial para a melhoria da capacidade operacional das Forças Terrestres.

Este resultado reafirma o correto atendimento ao cliente e a eficiência e qualidade da equipe brasileira na execução do Suporte Logístico Integrado (SLI), exigido pelo EB para todos os Guaranis nos primeiros três anos a partir da entrega do veículo.

Mais de 470 unidades já foram entregues ao EB, com quase metade da frota ainda dentro do SLI.

Com o cumprimento dos compromissos do SLI, a Iveco mantém uma disponibilidade da frota acima dos requisitos do contrato.

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje