Brasil contrata com Iveco o fornecimento de componentes para veículos Guarani
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Tierra (Portugués) >

Brasil contrata com Iveco o fornecimento de componentes para veículos Guarani

Trabalhos de manutenção de veículos Guarani. Foto: EB
|

A Iveco Veículos de Defesa conquistou licitação no valor de R$ 115 milhões, em concorrência contra outras quatro empresas, para o fornecimento de componentes para a manutenção e reparo das viaturas Guarani VBTP-MR 6x6, que serão utilizadas pelo Exército Brasileiro.

O processo de aquisição foi realizado pelo EB a fim de manter os veículos blindados em perfeitas condições operacionais.

A Iveco Veículos de Defesa obteve sucesso na última década com a produção local do Guarani, dessa forma contribuindo significativamente para o fortalecimento da Base Industrial de Defesa no Brasil, essencial para a melhoria da capacidade operacional das Forças Terrestres.

Este resultado reafirma o correto atendimento ao cliente e a eficiência e qualidade da equipe brasileira na execução do Suporte Logístico Integrado (SLI), exigido pelo EB para todos os Guaranis nos primeiros três anos a partir da entrega do veículo.

Mais de 470 unidades já foram entregues ao EB, com quase metade da frota ainda dentro do SLI.

Com o cumprimento dos compromissos do SLI, a Iveco mantém uma disponibilidade da frota acima dos requisitos do contrato.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto