menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Ampliação de sua fábrica no sul do país

A brasileira Taurus vai fabricar 9.000 armas por dia após a ampliação de suas instalações

Vista computadorizada de como será o novo pavilhão da fábrica Taurus em São Leopoldo

Vista computadorizada de como será o novo pavilhão da fábrica Taurus em São Leopoldo

29/04/2021 | Belo Horizonte

Roberto Valadares Caiafa

A obra de ampliação do complexo industrial da Taurus Armas, em São Leopoldo (RS), está avançando rapidamente e neste mês os pilares dos novos pavilhões começaram a ser erguidos, tendo concluído já 20 pilares do Pavilhão 06.

A expansão faz parte do plano estratégico da empresa e possibilitará a Taurus uma ampliação de 50% em sua capacidade produtiva, das atuais 6.000 armas/dia para 9.000 armas/dia, além de torná-la um hub de distribuição de componentes estratégicos para suas unidades de manufatura no Brasil, Estados Unidos e na futura unidade na Índia.

Após concluída a nova estrutura, os maiores fornecedores atuarão dentro do complexo industrial, entre eles a joint venture de carregadores, que entregarão seus produtos, já auditados e aprovados pelos setores de recebimento e qualidade, direto na linha de produção da empresa, por meio...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje