Brasil adia feira da indústria de defesa para dezembro
EDICIÓN
| INFODRON | INFOESPACIAL | MUNDOMILITAR | TV
Sin categoría >

Brasil adia feira da indústria de defesa para dezembro

Evento será realizado no início do mês de dezembro em Brasília DF.
|

(Infodefensa.com)

A Abimde (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) comunica que a 6ª Mostra BID Brasil, prevista para agosto, acontecerá entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2021, em Brasília.

A decisão pelo adiamento está fundamentada no compromisso da Abimde com a qualidade do evento e com a segurança dos expositores e visitantes, considerando o atual cenário da pandemia da Covid-19 e as normas vigentes no Distrito Federal, que impedem, nesta data, a realização de grandes eventos.

A nova agenda foi definida com base no cronograma do Plano Nacional de Imunização contra o Coronavírus que deverá garantir um ambiente mais seguro e permitir a flexibilização das normas restritivas.

A Abimde lamentou a decisão e pediu a compreensão de todos os apoiadores e expositores pela difícil, mas necessária, decisão de adiamento.

Apesar do adiamento, a Mostra BID Brasil atingiu 100 de ocupação e, pela primeira vez na história do evento, haverá uma expansão da planta, com a criação de novos estandes.

A direção da Abimde colocou-se à disposição de seus parceiros para dirimir quaisquer dúvidas sobre a decisão pelo adiamento do evento.



Los comentarios deberán atenerse a las normas de participación. Su incumplimiento podrá ser motivo de expulsión.

Recomendamos


Lo más visto