18/11/2011
(Infodefensa.com) Madrid - Os gastos de Defesa brasileiros tem aumentado mais rapidamente do que na maioria dos orçamentos para este portfolio no mundo, com uma taxa de crescimento anual de 20,59%, durante o período 2011 - 2016 deverá registrar um novo aumento rápido a uma taxa de 16,69%.
De acordo com um estudo publicado pela Reports ASD - Market Research, o país gasta 41% de seus orçamentos de defesa para o pagamento de salários dos funcionários e espera-se gastar apenas 8% em material de defesa durante o período estudado.
No entanto, o Brasil é o décimo primeiro maior gastador na defesa em 2010 e, juntamente com um forte crescimento econômico nos próximos anos, será o líder da lista até 2016.
Hoje, o Brasil é o primeiro país na América do Sul nos gastos de defesa e contribui com 48% dos gastos totais de defesa na região. O Brasil é historicamente
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.