menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Desenvolvimento Industrial

Comitê debate agenda estratégica de defesa no âmbito do Plano Brasil Maior

131216 brasil estrategica defesa plano maior

17/12/2013

(Infodefensa) São Paulo Integrantes do Comitê Executivo e do Conselho de Competitividade Setorial de Defesa, Aeronáutico e Espacial que integram o Plano Brasil Maior, do Governo Federal, debateram, em encontro no Ministério da Defesa (MD), os resultados da Agenda Estratégica desenvolvida pelo grupo para este ano. Na oportunidade, abordaram também as ações que serão desenvolvidas em 2014 associadas ao plano.

Vice-coordenadora do Conselho, a diretora da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Maria Luisa Campos Machado Leal, apresentou um relatório de acompanhamento das metas previstas no Plano Brasil Maior. Entre as atividades concluídas com êxito em 2013, destaque para a implementação do núcleo de promoção comercial no MD. O relatório mencionou também ações que continuam em andamento, como o Plano de Absorção de Transferência e Tecnologia. Para 2014, foram previstos novos desafios. Vamos trabalhar na estruturação do Ministério para aperfeiçoar o credenciamento de empresas que se enquadrarem no Retid e

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje