menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Refinamentos de Projeto

Preparando o 1º Voo do KC-390

oxygino kc 390 guarani

25/08/2014

(Infodefensa.com) Roberto Caiafa, São Paulo Engenheiros da Embraer Defesa & Segurança (EDS) participaram em Campo Grande (MS) da primeira semana do exercício Transportex, que acontece até o próximo dia 26 de agosto com a participação de quinze esquadrões da Força Aérea Brasileira (FAB).

O objetivo deles foi refinar a nova aeronave de transporte da FAB, o KC-390. O intuito é adquirir conhecimento e a base de doutrina para desenvolver o curso para os pilotos e fomentar melhorias, junto aos engenheiros responsáveis pelo sistema do produto, para suprir quaisquer lacunas que possam existir nas operações de evacuação aeromédica (EVAM), missões no continente antártico, onde a FAB opera regularmente abastecendo a base brasileira de Comandante Ferraz, e nas operações de lançamento de tropas e cargas militares em diversas situações de combate empregando métodos como a extração por paraquedas de arrasto a baixa altura, o lançamento de palets padronizados, e mesmo a infiltração

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje