menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

LAAD 2015

Iveco exibe o Guarani, LMV e Tratores

150416 Guarani Iveco

17/04/2015 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A participação da Iveco Veículos de Defesa na LAAD 2015 representa a consolidação da unidade de negócios no Brasil e a importância da marca no cenário internacional. No estande da fabricante, está exposto o VBTP-MR Guarani, projeto desenvolvido em parceria com o Exército Brasileiro, cuja produção já atingiu a marca de 190 unidades desde que a fábrica foi inaugurada, em junho de 2013, em Sete Lagoas/MG. Também está sendo apresentado ao público o LMV, um veículo leve multifuncional usado em missões de paz em vários países da Europa e Ásia, com mais de cinco mil unidades comercializadas.

Fábrica em Sete Lagoas e o Guarani

A unidade de Veículos de Defesa instalada na cidade mineira é a primeira da Iveco fora do continente europeu. A fábrica é responsável pela produção do blindado Guarani, que, gradativamente, vem substituindo os modelos Urutu e Cascavel, em operação há mais de 40 anos nas Forças Armadas. A

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje