menú responsive
AMÉRICA | Defensa
-/5 | 0 votos

Visita a Brasília

Brasil e Paquistão, intercâmbio em Defesa

paquistao comitiva defesa Foto MD

12/08/2015 | São Paulo

Roberto Caiafa

Representantes do Estado-Maior da Forças Armadas do Paquistão realizaram uma visita de intercâmbio ao Ministério da Defesa, em Brasília (DF), para troca de experiências.

A comitiva, liderada pelo general Rashad Mahmood, chefe da Junta do Estado-Maior das Forças Armadas do Paquistão, foi recebida pelo general-de-exército José Carlos De Nardi, chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA). 

O general paquistanês demonstrou interesse em participar de operações conjuntas com as Forças Armadas brasileiras. Para ele, a troca de conhecimento é importante devido à larga experiência do País em operações militares. Durante sua estadia no País, a comitiva paquistanesa aproveitou para conhecer a estrutura e a atuação dos Comandos da Marinha, Exército e Aeronáutica.

Ao final da reunião, o general Mahmood convidou o chefe do EMCFA e o chefe de Assuntos Estratégicos (CAE), general-de-exército Gerson Menandro Garcia de Freitas, para irem ao Paquistão

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje