menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Jogos Olímpicos Rio 2016

Iacit vende seu bloqueador de drones para o Brasil e prepara exportação para Europa a e Chile

jammer grp

10/06/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A Iacit firmou contrato com o Exército Brasileiro (EB) para o fornecimento do sistema de contramedida eletrônica SCE0100 para bloqueio de drones. O SCE0100 reúne as melhores funcionalidades e tem surpreendido pela eficácia. Devido a isso, já firmamos acordos para exportação do sistema para países como Espanha, Alemanha, Áustria e Chile e temos metas ambiciosas de ampliar nossa atuação no mercado global, explicou diretor-presidente da Iacit, Luiz Teixeira,.

O equipamento, desenvolvido com tecnologia 100% nacional, será utilizado pela primeira vez pelas Forças Armadas brasileiras durante as operações de defesa e segurança das localidades destinadas aos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Com atuação no desenvolvimento de produtos e serviços de alta tecnologia nas áreas de segurança, defesa, navegação aérea, redes integradas e meteorologia, a Iacit é a primeira empresa brasileira a desenvolver uma família completa de sistemas de contramedida eletrônica.

Além do bloqueio de

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje