04/08/2016 | Rio de Janeiro
Roberto Caiafa
A Força Aérea Brasileira (FAB) já transportou mais de 2 mil militares para a cidade do Rio de Janeiro, nos últimos 15 dias. Esse efetivo será empregado em ações da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 que começam na próxima sexta feira (05/08).
Segundo o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, o engajamento da FAB no transporte de tropas que serão empregadas para a ações GLO durante os Jogos Olímpicos é algo fundamental
"A FAB vem dando um apoio imprescindível não só aos Jogos Olímpicos, mas também na parte logística. Transportamos em dois dias, de São Paulo para o Rio de Janeiro, cerca de mil policiais militares, bagagens e equipamentos pessoais. Tudo graças ao empenho e ajuda da Força Aérea".
O ministro esteve na Base Aérea do Galeão (BAGL) juntamente com cerca de 1000
Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:
¿Olvidó su contraseña? Haga clic aquí para restablecerla.
© Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.
Boeing 767 brasileiro está pronto
Esquadrão Harpia receberá mais dois helicópteros H-60 BlackHawk
Força Aérea Brasileira lança processo de seleção de aviões reabastecedores
A Força Aérea Brasileira recebe o Boeing 767 arrendado a Colt Aviation
Boeing e AEL conectam simuladores nos Estados Unidos e Brasil