menú responsive
AMÉRICA | Aire
-/5 | 0 votos

Início dos Jogos Olímpicos

O Boeing 767 da Força Aérea Brasileira moveu mais de 5.000 soldados para o Rio

IMG 20160730 WA0221

04/08/2016 | Rio de Janeiro

Roberto Caiafa

A Força Aérea Brasileira (FAB) já transportou mais de 2 mil militares para a cidade do Rio de Janeiro, nos últimos 15 dias. Esse efetivo será empregado em ações da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 que começam na próxima sexta feira (05/08).

Segundo o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, o engajamento da FAB no transporte de tropas que serão empregadas para a ações GLO durante os Jogos Olímpicos é algo fundamental

"A FAB vem dando um apoio imprescindível não só aos Jogos Olímpicos, mas também na parte logística. Transportamos em dois dias, de São Paulo para o Rio de Janeiro, cerca de mil policiais militares, bagagens e equipamentos pessoais. Tudo graças ao empenho e ajuda da Força Aérea".

O ministro esteve na Base Aérea do Galeão (BAGL) juntamente com cerca de 1000

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje