menú responsive
AMÉRICA | Personas
-/5 | 0 votos

Condor Tecnologia Não Letais já participa do SINDE e da FIRJAN

Carlos Erane integra Conselho de Desenvolvimento Econômico da Presidência da República

Carlos Erane Materia 05 Divulgação 696x522

30/01/2017 | Montevideo

R. Caiafa (enviado especial)

O empresário Carlos Erane de Aguiar, presidente do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SINDE) e do Conselho Empresarial de Defesa e Segurança da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN), passa a integrar a partir de agora o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

O convite efetuado a Carlos Erane, que está à frente de uma das mais importantes e reconhecidas empresas do segmento em todo o mundo, a Condor Tecnologia Não Letais, reflete também a intenção do Governo Federal em estar mais sintonizado com este segmento produtivo e gerador de alta tecnologia, além de ampliar a visão sobre os assuntos relacionados às desafiantes e estratégicas áreas da Defesa e Segurança Pública.

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje