menú responsive
AMÉRICA | Empresas
-/5 | 0 votos

Com um custo de R$ 35.983.500,00 ou 105 milhões de coroas suecas

Exército Brasileiro encomenda mais mísseis RBS 70

Posição de tiro RBS 70 protegendo instalações olímpicas Rio 2016. Foto: SAAB

Posição de tiro RBS 70 protegendo instalações olímpicas Rio 2016. Foto: SAAB

07/03/2017 | São Paulo

Roberto Caiafa

A Saab, empresa de defesa e segurança, assinou um contrato com o Exército Brasileiro para o fornecimento do Sistema Míssil de Baixa Altura Telecomandado RBS 70.

O valor total do pedido é de aproximadamente 105 milhões de coroas suecas (cerca de R$ 35.983.500,00) e as entregas ocorrerão entre 2017 e 2018.

O sistema RBS 70 encontra-se atualmente em serviço no Exército Brasileiro e fez parte da segurança dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

O contrato assinado entre a Saab e o Exército Brasileiro inclui mais postos de tiro, dispositivos de visão noturna, simuladores de treinamento, camuflagem multiespectral para o RBS 70 e equipamentos de testes e manutenção.

Com essa encomenda, o Exército Brasileiro dá andamento ao processo de aprimoramento de sua capacidade de defesa antiaérea. O sistema desempenhou um papel muito importante na proteção dos Jogos Olímpicos de 2016,

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje