menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Comunidade do Caju

Traficantes atacam Arsenal de Guerra do Exército no Rio de Janeiro

Cena do confronto entre soldados e traficantes no Rio de Janeiro

Cena do confronto entre soldados e traficantes no Rio de Janeiro

21/11/2017 | Rio de Janeiro, RJ

Roberto Caiafa

Segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação social do Estado-Maior Conjunto das Operações em Apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública (Pmerj/Exército Brasileiro), por volta das 4h 20min da madrugada do dia 17 para 18 de novembro, quatro veículos suspeitos, transportando bandidos de uma facção criminosa, foram avistados pelo veículo blindado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Pmerj) denominado Missionário, liderado na ocasião pelo sub-comandante da UPP Caju (Unidade de Polícia Pacificadora).

Tal ação, consequência dos confrontos entre facções criminosas pela disputa de espaço no bairro do Caju, que acontecem naquela localidade desde a quinta-feira (16/11), teve como desfecho um combate com mortos e feridos.

O blindado da Pmerj realizava patrulhamento no entorno da localidade de São Sebastião-Caju quando interceptou um comboio de carros cheios de marginais (conhecido como “bonde”); três veículos empreenderam fuga em direção a Avenida Brasil...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

SÍGUENOS EN

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje