menú responsive
AMÉRICA | Seguridad
-/5 | 0 votos

Confirmada negociações entre os Governos do Brasil e Itália

16 blindados Iveco `Lince´ para a Intervenção Federal no Rio

Os blindados Lince serão usados pelas Forças de Segurança do Rio de Janeiro. Foto: Roberto Caiafa.

Os blindados Lince serão usados pelas Forças de Segurança do Rio de Janeiro. Foto: Roberto Caiafa.

14/08/2018 | Belo Horizonte

Roberto Caiafa

Reprodução de trecho do Boletim do Exército Nº 32/2018:

Designar os militares a seguir nomeados, para participarem das negociações com o Ministério da Defesa da República da Itália, para a aquisição de Vtr Bld 4X4 Lince (Atv PVANA WI2-C304), na cidade de Roma, na República Italiana, no período de 4 a 12 de agosto de 2018”.

GIF ou Gabinete de Intervenção Federal do Rio de Janeiro (mandato efetivo até 31 de dezembro próximo) deverá obter por meio de aquisição direta 16 veículos blindados 4×4 Iveco LIince, usados e recondicionados, diretamente dos estoques do Exército Italiano.

Segundo fontes próximas as negociações, cada unidade terá um custo de 170 mil euros, o contrato como um todo sendo orçado em 3,8 milhões de euros (cerca de  18 milhões de reales).

Não se sabe ainda se a fábrica da Iveco em Sete Lagoas terá algum papel no suporte desses veículos. A Diretoria de Manutenção (Dmat) do EB está...

Contenido gratuito disponible para suscriptores

 

Si todavía no se ha suscrito, pinche aquí, el registro es totalmente gratuito. En caso contrario, introduzca sus datos:

 © Information & Design Solutions, S.L. Todos los derechos reservados. Este artículo no puede ser fotocopiado ni reproducido por cualquier otro medio sin licencia otorgada por la empresa editora. Queda prohibida la reproducción pública de este artículo, en todo o en parte, por cualquier medio, sin permiso expreso y por escrito de la empresa editora.

APPS

ENVÍO DE LA NOTICIA A UN AMIGO
Correo electrónico
Tu nombre
Mensaje